Indicado pela segunda vez ao Caboré Ciaco subiu ao palco para agradecer às agências que atendem a Fiat: Leo Burnett, Sunset, AgênciaCLick e The Market Sotre. Além disso, contou que este é o melhor ano da Fiat em 35 anos de atuação no Brasil, ano em que superou a matriz na Itália.
João Ciaco chegou à Fiat em 2001 com o desafio de estruturar a área de internet da montadora e traçar um amplo planejamento estratégico da marca no Brasil. Atual diretor de publicidade e marketing de relacionamento para o Brasil e América Latina, Ciaco consegui alçar a marca Fiat à lembrança dos consumidores e, em 2009, viu a filial brasileira ultrapassar a operação italiana em tamanho.
Entre os projetos colocados em prática durante sua gestão destacam-se o lançamento do Stilo Connect (com filmes específicos para a internet), a comunicação mobile do Fiat Punto e, mais recentemente, o Fiat Mio – projeto colaborativo para a criação de um carro conceito pioneiro no mundo – e o lançamento do novo Fiat Uno. Antes disso, porém, o executivo teve passagens pela Unilever e pela Kodak, experiências que, segundo suas palavras, "contribuíram para a formação de uma importante visão de consumo", mais tarde aplicada ao engessado mercado de bens duráveis. Eleito presidente da Associação Brasileira de Anunciantes em 2010, Ciaco é formado em engenharia pela Mauá e em administração de empresas pela FGV, área em que ostenta também o título de mestre.